Links Patrocinados – Gerenciamento Google AdWords

Precisa aumentar as vendas da sua empresa?

Sem dúvida, o uso de Links Patrocinados é uma das estratégias que mais geram resultados em marketing online. Se você está procurando uma maneira de conseguir aumentar as vendas e contatos da sua empresa imediatamente, anunciar no Google AdWords é o melhor investimento.

O que são Links Patrocinados afinal?

Os Links Patrocinados do Google AdWords são anúncios pagos que funcionam como um meio de divulgação de seu negócio. Eles atingem diretamente o público-alvo do seu negócio.

Quando alguém busca no Google por uma palavra qualquer, os anúncios que se identificam com o termo são exibidos em destaque no resultado. É uma espécie de leilão de palavras-chave, onde o preço de cada termo é calculado a cada busca realizada no buscador. O valor tem com base em uma série de fatores como:

  • Custo por clique (CPC)
  • Qualidade e oferta de palavras-chave selecionadas
  • Qualidade dos anúncios
  • Qualidade da página de destino (URL de destino)

A internet mudou o perfil dos consumidores, hoje eles buscam produtos e serviços e esperam encontra-los de forma rápida e assertiva

Como funciona a nossa Gestão de Links Patrocinados

Nossa principal meta é atingir os resultados definidos para cada Campanha AdWords. Com esse foco, o seu negócio é previamente analisado para a definição de uma estratégia de marketing que englobe os objetivos de sua empresa.

Com o plano definido, partimos para a condução do projeto, seguindo as etapas:

  • Análise de palavras chaves
  • Definição de configurações e segmentações da campanha
  • Montagem dos anúncios
  • Acompanhamento constante para revisões e melhorias na campanha
  • Relatórios das campanhas de links patrocinados

Preço Links Patrocinados